Previsões Esportivas Precisas

PROGNÓSTICO HAKA ILVES

Share this article

Haka e Ilves enfrentam‑se no Tehtaan kenttä, num encontro para a 12ª jornada da Veikkausliiga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. O Bet365 permite que os usuários usem ferramentas analíticas antes de fazer uma aposta em uma das equipes.
Хака — Ильвес: прогноз на матч чемпионата Финляндии (1 сентября 2020 года) | ВсеПроСпорт.ру
O último confronto direto entre estas duas equipas, a 23‑06‑2020, terminou com a vitória do Haka por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante. Usando a plataforma Sportingbet, você pode ver as probabilidades da equipe e negociar da maneira que desejar.

Análise do Haka

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o HIF por (0‑1). No último, empatou em casa contra o Lahti por (2‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Haka regista 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 31 dos últimos 35 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (46’‑60′).

A equipa chega motivada por uma vitória na penúltima partida e um empate na última jornada. Ou seja, são 2 jogos sem perder, depois do Haka não ter conseguido uma única vitória nas primeiras 10 jornadas. Mesmo assim, a equipa que faz esta partida em casa ainda ocupa a penúltima (11ª) posição da tabela, somando 8 pontos em 12 jornadas: foram 6 derrotas, 5 empates e apenas 1 vitória, com 13 golos marcados e 25 sofridos. O Haka Valkeakoski ostenta a pior defesa da competição, a qual surpreendeu ao ter ficado sem ser sofrer golos, pela primeira vez, na penúltima partida. No entanto, a equipa voltou a sofrer golos contra o Lahti, na última jornada, e, por causa disso, não conseguiu a segunda vitória, tendo empatado por 2-2. Sendo assim, como o ataque tem mostrado o seu valor, com 6 golos nas últimas 4 partidas, a equipa da casa vai lutar com todas as suas forçar para conseguir um resultado positivo nesta partida. Até porque, no início do ano, o Haka enfrentou o atual adversário (Ilves), pelos quartos-de-final da Taça da Finlândia, e venceu por 1-0 mesmo jogando fora de casa. Naquela altura, porém, o Haka atravessava boa fase.

Análise do Ilves

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o SJK por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Lahti por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Shamrock por (12‑11), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Ilves conquistou 4 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 31 golos entre os minutos (76’‑90′).A equipa visitante ocupa atualmente a 8ª posição da tabela. Com os mesmos 16 pontos do HIFK (7º) e Lahti (6º), o Ilves Tampere regista 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em 11 partidas disputadas, com 15 golos marcados e 17 sofridos. Fica evidente que, apesar de raramente ficar sem balançar as redes, esta é uma equipa que sofre com a irregularidade defensiva. Fora de casa, o registo é mau: foram 3 derrotas, 1 empate e apenas 1 vitória, em 5 partidas como visitante. No entanto, como voltou a encontrar o melhor equilíbrio nas suas últimas partidas, o Ilves tem tudo para ir às redes contra o Haka, que possui a pior defesa da competição. Dessa forma, a equipa visitante deve ir para cima do adversário e tem boas hipóteses de conseguir a vitória nesta partida.

Sugestão de Aposta:

Como podemos observar, o fator casa não deve ter grande relevância nesta partida. As duas equipas vêm de resultados positivos nas suas últimas partidas, mas o Ilves Tampere apresenta melhor registo e, como já venceu fora de casa, é tido como favorito para esta partida. A equipa da casa, por sua vez, ainda não venceu em casa nesta competição e, também, não apresentou recurso suficiente para mudar a atual situação. Portanto, apostar na vitória da equipa visitante, com devolução em caso de empate, é uma opção de valor.

 

Prognóstico AC Milano vs Bologna FC
PROGNÓSTICO VENTSPILS DINAMO-AUTO

Últimas notícias

No results found

Opções Binárias Brasil

No results found

Forex Brasil

You May Also Like

Menu