Previsões Esportivas Precisas

PROGNÓSTICO OMONIA NICOSIA GRANADA

Share this article

Omonia Nicosia e Granada medem forças no Neo GSP, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Faça a melhor aposta em esportes com a Betfair e ganhe um ótimo prêmio em dinheiro!
Omonia face vital clash against Granada | Cyprus Mail
Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante. Para fazer uma negociação lucrativa, use a plataforma Betboo que oferece ferramentas analíticas e as melhores odds.

Análise do Omonia Nicosia

Depois de 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 4ª posição do Grupo E, com 1 ponto conquistado. Na jornada anterior, perdeu em casa contra o PSV por (1‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter empatado por (1‑1) fora contra o PAOK. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a 1. Division, perdeu com o Olympiakos Nicosia fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Omonia Nicosia regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76’‑90′).

O Omonia é o atual último posicionado do grupo e enfrenta precisamente o líder. Apesar disso, a disputa pela posição neste jogo está equilibrada e uma vitória do Omonia Nicosia premiará a equipa com os mesmos pontos do Granada. O problema é que, juntando o campeonato nacional e a Liga Europa, o clube não ganha há quatro partidas. Em contra partida, o adversário está invicto há sete jogos, contando com todas as competições onde joga.

Análise do Granada

Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 1ª posição do Grupo E, com 4 pontos conquistados. Na jornada anterior, empatou em casa contra o PAOK por (0‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (1‑2) fora contra o PSV. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Levante por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Granada ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.

O Granada vai atrás da sua segunda vitória fora de casa, pois na primeira jornada conquistou uma vitória contra o tradicional PSV, na Holanda. E como o adversário teoricamente tem uma equipa mais fraca, os três pontos parecem ser algo bem possível de trazer na mala. O clube tem apresentado um bom futebol, com os sistemas de defesa e ataque bem equilibrados.

 

PROGNÓSTICO TORPEDO BELAZ SLUTSK

Últimas notícias

No results found

Opções Binárias Brasil

No results found

Forex Brasil

You May Also Like

Menu