
Análise do Torpedo BelAZ
O Zhodino ainda tenta ficar entre os 3 primeiros colocados na tabela, e está ciente que fazer o dever de casa é obrigação caso queira ter hipóteses de atingir o seu objetivo. Por este facto, o fator local pode ser muito importante e deverá impor-se ofensivamente desde o pontapé inicial, procurando o golo para triunfar ao final do duelo.
Análise do Slutsk
Para esta competição, regista uma sequência de 9 derrotas nos últimos jogos como visitante. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (16’‑30′).
O momento do Slutsk é o oposto do seu adversário, pois enquanto o adversário se tenta colocar entre os primeiros, o visitante tenta afastar-se dos últimos. Não vive um momento bom, porém está ciente da necessidade destes 3 pontos. Por isso, deve propor o jogo mesmo longe de casa.